sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Presente Personalizado

Olá!!!

   Para presentear minha colega de trabalho Paula, embrulhei uma caixa de bombom com papel de presente mas quis deixar o presente bem especial. Adicionei flores e borboletas. De um simples presente ficou algo especial e personalizado.
   As flores e as borboletas foram feitas com furadores.
   Paula, PARABÉNS!





Um comentário:

  1. Gente, vou postar o comentário que a Paula me passou por e-mail de agradecimento. Olha que lindo!

    "Danusa,
    sua criatividade, sensibilidade, bom gosto transformou uma pequena lembrança em algo a mais... o seu trabalho aflora o olhar, mexe com a criatividade, o estático cria vida. As borboletas migraram para a borda do meu computador, as flores para a capa de minha agenda, deu alegria a o meu ambiente de trabalho. O mais comovente é a beleza do diferencial.
    Obrigada. Ana Paula"

    ResponderExcluir